quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Será que entrou?????

No jogo Genoa x Inter, ano passado, pelo campeonato italiano, o zagueiro da equipe do Genoa, com o goleiro brasileiro Rubinho já batido no lance(lado direito da imagem), tira na linha, logo após o chute de Balotelli. Será que entrou? O juíz deu o gol. Veja a imagem acima. Lance muito duvidoso. Analise e deixe sua opinião a respeito.
Será que entrou?????????????

O que diz a regra: A bola tem que passar completamente a linha do gol para que este seja marcado.

Veja com a imagem ampliada--------
Veja o vídeo do lance aqui. Vá no minuto 1:14

Um comentário: