

Foram sorteados os confrontos de oitavas-de-final da Uefa Champions League. E o cruzamento que mais chama atenção é o entre Chelsea x Internazionale. Primeiro porque será um duelo à parte entre o brasileiro Júlio César e o marfinense Drogba, que estarão novamente frente a frente na Copa.
E segundo porque sempre que Inter chega para enfrentar clubes de sua altura vacila feio. Um exemplo foi contra o Barcelona, na fase de grupos.
E a Inter encontrará dificuldades. Isso é indiscutível. Porque é mais díficil Lúcio e Samuel segurarem Drogba, Anelka e Lampard, que vem de trás como elemento surpresa, do que Terry e Obi Mikel segurarem Eto'o e Milito. A defesa do Chelsea é mais pronta. E tem sempre Essien segurando um meia que dê efeito no jogo, como é Balotelli, e que tem sempre Ricardo Carvalho marcando um jogador de rebote, como é Stankovic(que bate bem de fora), e ligando contra-ataques. E esse será o jogo do Chelsea, que sufocará a Inter de Mourinho, ex-Chelsea, que encontrará mil dificuldades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário