
O São Paulo não consegue encontrar a cara metade para a lateral direita. Só esse ano, foram 6 testados. Mas o problema pode ser resolvido com as contratações de fora do país. O chileno Nelson Saavedra é um deles, um jogador rápido, que também sabe jogar mais recuado, como um zagueiro. O jogador, é novo e ainda está ganhando experiência,"Vou me amadurecer aqui no São Paulo", disse o jogador, em sua apresentação há 3 semanas atrás. O jogador jogou muito pouco na equipe profissional do Palestina-CHI, porém se destacou nas bases na época em que a dirigência do São Paulo estava de olho.
Outro reforço é o argentino Adrián González, que deixou o San Lorenzo depois de muito tempo no clube. Há quem diga que ele será o clone de Cicinho. O jogador é de mais experiência e sabe fazer gols, pode ser considerdo um "lateratacante".
Os dois irão estrear só em agosto, quando a janela de transferências se abrir
Realmente o ponto fraco do São Paulo sempre foi as laterais, principalmente a direita. O meio sempre foi muito bem domado por Hernanes e Jean, no ataque Washington foi uma incógnita, mas hoje está muito bem e ajudando a equipe e a defensiva sempre foi impecável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário