Mas, o jogo foi interessante mesmo porque Kevin Kuranyi e Cacau se enfrentaram. Dois brasileiros concorrentes a vaga do ataque da seleção alemã.

Kevin Kuranyi não é um atacante que todo time gostaria de ter, mas vem mostrando seu valor com a camisa do Schalke. Já é responsável por 14 gols do time -- vice-artilheiro, atrás só de Kiessling -- agora líder da Bundesliga. Jogou na referência, recebendo apoio de Farfan, pela direita, e do brasileiro Edu, no segundo tempo, à esquerda.
Era especulado a ficar de fora dos planos de Joachim Löw, mas tudo pode depender do término de sua temporada.

Cacau marcou 7 gols entre a vigésima terceira rodada, o jogo da Liga dos Campeões contra o Barcelona e a vigésima quarta rodada, há 2 semanas. Fez nesse período de uma semana o mesmo número de gols que fez em dois anos quando atuava pelo Türk Gükü de Munique.
Porém, assim como Kuranyi, não é um jogadorzaço. No Stuttgart, é auxiliado por Tasci, que confundiu a marcação da defesa do Schalke, invertendo com Pogrebnyak em uma cobrança de falta, e tem um estilo parecido com o de Kuraniy, bom na bola aérea e no chute de média distância.
É novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário