
É uma das manchetes do jornal hondurenho 'Diez'. A reportagem é bem descontraída com seus leitores e ilustra o primeiro hipotético gol da seleção local na Copa, ausente desde 1982. "Quiéren ver un golazo de tiro libre de Julio Cesar 'Rambo' de León". De León é o primeiro volante, que joga atrás de Wilson Palacios, ás vezes chega a frente com tirombaços de fora da área. "Otros esperán la sorpresa de Georgie Welcome, les encantaría ver su pirueta en un Mundial y volver a escucharlo decir: 'Va para la isla, la isla..'".
"Algun no olvidan al goleador historico de la Seleccion, Carlos Pavón, y lo ven coronado su gran carrera convirtiendo y celebrando con su tipica Danzita del Toro". Pavón é o maior artilheiro da história da equipe, além de ser o mais experiente do elenco, 37 anos. "Y de recuperarse, el candidato para varias cibernautas es La Pantera David Suazo". O parceiro de Pavón, ou A Pantera, como é vulgarmente conhecido Suazo, volta de uma contratura muscular e já pode atuar.
"En lo que todos los catrachos concuerdan es en que no importa si es Amado Guevara, Ramón Nuñez, un bonbazo de Victor Bernadez o un autogol de los chilenos, lo que quieren es que haya gol y gritarlo con todo". A expectativa realmente é grande, como mostra esta última mensagem do principal jornal esportivo do país.
O jogo Honduras x Chile será quarta, em Nelspruit, às 8h 30min. Dêem seus palpites.
Nenhum comentário:
Postar um comentário