
O Atlético-MG quer porque quer um casório com a incômoda zona da degola. Perder um técnico agora, da maneira que foi a derrota para o Fluminense no Engenhão, 5 a 1, pode desestruturar a equipe, ou pode ser que aconteça o contrário. Ninguém sabe o que se passa, internamente, no Galo.
De qualquer maneira, a saída mais do que tarde de Vanderlei Luxemburgo viria a qualquer instante neste campeonato. Pelo menos eu não tinha dúvida. A Dramaticidade com que ela ocorreu é que afirmo crucial para um time grande que precisa repetir a arrancada do Fluminense do ano passado. Porém, Luxemburgo podia até ser o grande problema dessa equipe que pontua pouco. Mas ainda acho que o Atlético tem condição de reverter o que não é, pelo menos por enquanto, irreversível. Mas como explicar as exageradas 14 derrotas em 24 partidas para o torcedor? Melodramático!
Hoje, no Basileirão são duas, além do Atlético, as equipes sem técnico: Santos e Avaí, em princípio sendo dirigidas por Marcelo Martelotte e Edson dos Santos, respectivamente. Não há total crença que Luxa vá a uma dessas duas equipes. Pode haver sondagens.
O fato é que Luxemburgo está sem nenhuma, a princípio, proposta. Será que irá ao exterior, parará por aqui ou conseguirá um cargo em equipes brasileiras. O que acham?
Nenhum comentário:
Postar um comentário