
O primeiro tempo de Internacional x Corinthians não empolgou. Mas o 4-2-3-1 de Celso Roth foi eficiente no único gol da primeira metade da partida, o de Tinga. Este que jogou bem avançado, chegando de trás, vindo pela faixa central, fazendo o gol colorado em passe de D'Alessandro, este outro que naquele momento infernizava Alessandro, pela direita.
A saída de Tinga por lesão causou ao Inter uma mudança de posicionamento ofensiva. D'Alessandro passou então a jogar mais pelo meio, onde Paulinho era seu marcador, enquanto Alessandro virava o responsável por pegar Giuliano. Edu, que entrou no lugar do autor do único gol até então, ficava na esquerda, setor de Roberto Carlos.
No Corinthians, o gol de empate saiu graças a inversão da direita(no primeiro tempo) para a esquerda(no segundo) de Jorge Henrique, em belo chute, cuja assistência foi dada por Jucilei.
O jogão, que ainda teve Alecsandro, autor do segundo tento, fundamental no lugar de Leandro Damião e Andrezinho, ator do terceiro, no de Giuliano, substituindo juventude por mais experiência, ficou marcado pela mudança tática no ataque de ambas equipes. Evidente que quem foi mais beneficiado fora o Inter de Celso Roth, vivo na briga pelo título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário