quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A dança dos treinadores e os que ainda não partiram


Na dança dos treinadores, Carpegiani, Ney Franco e Bonamigo estão sem clube. O Barueri que era o chamado"estou bem, obrigado" perdeu Estevam Soares, que recebeu propostas tentadoras do Botafogo. O técnico afirmou que é especialista em armar times. Vamos ver o resultado disso. A Portuguesa perdeu Bonamigo e René Simões assumiu. Sua missão é estar com a Lusa no G4.
No Vitória, injustamente diga-se de passagem, Carpegiani abandonou um elenco, que é díficil de ser montado. Vágner Mancini foi contratado de imediato.
Já são 18 rodadas e 18 troca de técnicos

Os únicos times da série A que não trocaram de técnico desde o ínicio do ano são:
•Corinthians - Mano Menezes
•Internacional - Tite
•Cruzeiro - Adílson Batista
•Avaí - Paulo Silas
•Goiás - Hélio dos Anjos

No Corinthians, não acho que Mano saia, até porque conquistou tudo o que disputou nesse ano, junto ao Corinthians. Mas o desmanche está rolando.... No Inter, Tite já passou por más fases e mesmo assim não saiu, não acho que saia mais. No Goiás, Hélio dos Anjos tem tudo para ficar, até porque, reforços ainda nem chegaram e o Goiás já está em cima da tabela. No Avaí, a diretoria confia em Silas, e pela reação do Leão de Florianópolis, está na cara que ele fique até o final do campeonato. O Cruzeiro é que preocupa Adílson Batista, ou melhor, Adílson Batista é que preocupa o Cruzeiro. Cabe a diretoria do Cruzeiro tomar uma decisão. Não acho que Adílson fique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário