Os belíssimos resultados da LDU(principalmente o de ontem e os em casa) se deve em partes a Jorge Fossati, que com uma equipe teoricamente normal, sem muitos CRAQUES, soube adequar uma formação tática(3-5-2) que batesse com as características do elenco.

A LDU começa sua formação com o goleiro Dominguez, que apesar de alto, não é um reserva a altura do sortudo Cevallos, que se contundiu na Libertadores contra o Palmeiras, no Palestra. São três zagueiros. Os remanescentes Norberto Araujo e Jairo Campos, agora auxiliados pelo veterano Carlos Espindola, 34 anos, e que faz muitos gols de cabeça. Renan Calle é reserva. A lateral direita está muito bem entregue a Reasco, ex-São Paulo. Mas o time não ten lateral-esquerdo, após a ida de Paul Ambrossi para o Rosario central. Quem joga por ali, improvisado, é Diego Calderón ou o veterano Ulisses de la Cruz, aquele que levou aquele drible humilhante de Robinho no Maracanã.
O meio tem William Araújo, reserva na Libertadores do ano passado, Miller Bolaños, excelente jogador, e Edinson Mendez, belíssimo meia, que chega ao ataque, bate bem de fora da área e tem ótimo passe. "Mendez tem que ser muito bem marcado", disse Cuca antes da partida. Resultado: 5 a 1, com 3 gols do cara.
O ataque tem Walter Calderon, veterano centroavante, ao estilo antigo, e o melhor jogador do momento da LDU e Claudio Bieler, aquele mesmo argentino do ano passado, mas que tem gastado a bola, virou protagonista e marcou mais de 30 gols na temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário