quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

COPA: Eto'o apagado e Drogba abaixo de seu real rendimento







6 gols nos últimos 6 jogos, desde que voltou da Copa Africana de Nações, além de 25 gols na temporada, em 30 jogos. São esses os números de Didier Drogba, do Chelsea. Entretanto, hoje, o marfinense não demostrou seu lado detonador, contra a Inter, em Milão. Conseguiu, meramente, mandar uma bola no travessão, em exemplar cobrança de falta, e aplicar um voleio que passou perto da meta de Júlio César, no primeiro tempo. No segundo, o atacante foi vítima das roubadas de bola de Lúcio, um monstro no jogo.
No final passou em branco, mas ainda pode decidir, como vem consecutivamente decidindo, em Stamford Bridge, no jogo da volta.








Eto'o foi a grande decepção pelo lado da Inter: protagonizou apenas uma furada, depois de jogada pela esquerda de Sneijder, e ainda foi substituído no meio do segundo tempo por Pandev. O camaronês, realmente, alarma na equipe italiana. Marcou 8 gols em 17 jogos -- 3 de pênalti. Ano passado, pelo Barcelona, estraçalhava, ao lado de Messi, as defesas adversárias. Coisa que atualmente é infeliz ao tentar repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário