sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O mole São Paulo e o veloz/marcador Once Caldas







No estádio Palogrande, em Manizales(Colômbia), o São Paulo voltou a mostrar um futebol ruim. A altitude, que é de aproximadamente 2.360 metros, foi a desculpa de Milton Cruz.
No entanto, deve-se destacar que, pra dificultar as coisas, o Once Caldas marcou forte e saiu veloz nos contra-ataques. Iván Velez não deixou Jorge Wágner em paz, Cicinho foi perturbado por Nuñez, com Vizcarrondo na cobertura, uma linha de três no meio -- Arias, Castrillón e Valencia -- tiravam Hernanes, Jean e Marcelinho, muito criticado no final pelo que não fez, do sério, Cléber Santana chegou pouco, marcou bastante.
Porém, a dupla de ataque do time colombiano foi mais eficiente do que Washington em 5 finalizações no jogo. Dayro Moreno, o detonador, marcou um golaço, após aplicar uma caneta em Miranda, que deveria ter optado pela falta. Uribe, que intensamente marcou a saída de bola tricolor, foi feliz em cabeçada no cantinho.
Pro São Paulo, Rogério Ceni marcou, em falta mal cobrada, que entrou depois de desvio na barreira, seu décimo-primeiro gol na Libertadores, artilheiro do São Paulo na história da competição.

Um comentário:

  1. Muitas contratações, mas ainda não resolveu o antigo problema do ataque lento, sem criatividade e sem "poder de fogo". Deposito esperanças no Fernandinho para incomodar a defesa adversária!
    Onde estão os garotos revelação? Saudades dos bons tempos do expressinho tricolor!

    ResponderExcluir