
Mesmo sem Robben, Huntelaar e Stekelenburg, a Holanda conseguiu hoje sua virtual classificação à Eurocopa do ano que vem. Em Amsterdan, tomou dois sustos no segundo tempo, mas venceu por 5 x 3 a Hungria, dos bons Rudolf, do Bari, autor de um gol, Dzsudzaak, do PSV e Gera, do Fulham, que fez 2.
Agora, a seleção holandesa chega a 35 jogos, contando jogos amistosos, Eliminatórias à Copa e à Euro e Copa do Mundo da África, com apenas 1 derrota, a da final do Mundial, sofrida contra a Espanha. Fora este, o último revés holandês acontecera no dia 6 de setembro de 2008, em um amistoso contra a Austrália. Depois, vitórias sobre Macedônia, Islândia, Noruega, Suécia, Escócia, Japão, EUA, México, Gana, Hungria, Turquia, Camarões, Dinamarca, Brasil, Uruguai, Eslováquia, San Marino, Áustria, Moldávia e Finlândia, além de empates diante de Tunísia, Austrália, Itália, Paraguai e Inglaterra completam as outras 34 pelejas.
Em junho, o Brasil, no Serra Dourada, enfrentará a seleção de Bert van Marjwik, que o eliminou nas quartas da última Copa, com a expectativa de revanche e, obviamente, de interromper esta avassaladora sequência de placares favoráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário