Chegamos às oitavas-de-final. Com 11 time paulistas. Abaixo meus palpites(em negrito minhas apostas):
Cruzeiro x Inter de Limeira. O Cruzeiro pode ser considerado um candidato ao título, mas, depois do que jogou contra o fraco Paraná, a fortalecida Inter vira favorita, aos meus olhos.
Guarani x São Paulo. O São Paulo tem o melhor ataque e a melhor defesa. Vai ser difícil o Guarani sair vitorioso do duelo.
Juventude x Corinthians. Esperava-se render mais o Corinthians. Mesmo assim, o valente Juventude não tem time para sair vencedor. E ao meu ver o Corinthians deve, não tão facilmente, passar para as quartas.
Coritiba x CFZ. O CFZ, a surpresa da Copinha, já desbancou 2 grandes do mundo carioca. O Coritiba não conquistou, ou mesmo venceu nenhum adversário que lhe dê êxito ou moral. Por isso o CFZ é o favorito.
Santos x Pão de Açúcar. Acredite, acho que o Pão de Açúcar sairá vitorioso. Não que seja um grande time. Mas já me surpreendeu na fase passada, e, ao lado do CFZ, é uma das grandes surpresas. No entanto, o pouco resistente Santos, acho eu, levará um banho de água fria por estar subestimando o adversário, e consequentemente voltará pra casa mais cedo.
Barueri x Paulista. O Paulista é o mais forte do interior. E mostrou mais no jogo passado inteiro, contra o Vasco -- 3 a 1 -- do que o Barueri na Copinha inteira.
Palmeiras x Desportivo Brasil Porto Feliz. O Palmeiras vem jogando demais nos últimos jogos. Vem embalado com 2 viradas seguidas, e, ao lado de Corinthians e São Paulo, é o time a ser batido. Missão que não parece ser alcançada pelo time de Porto Feliz.
Botafogo x Portuguesa. É o duelo mais equilibrado. Com dois times que ainda não foram totalmente testados. O Botafogo não mostrou ser um grande time. E a Portuguesa, contanto, leva uma leve vantagem, por ser a dona da casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário