
O Copenhagen é declaradamente a surpresa desta Champions League, apesar de ter o auxílio da fase e momento não muito bons de seus concorrentes diretos, Panathinaikos e Rubin Kazan.
De qualquer jeito, não deixa de ser surpresa.
A safra africana, que vem crescendo a cada ano, não fica de fora. Dame N'Doye, senegalês de 25 anos, é o atacante no qual há o depósito da responsabilidade por uma hipotética classificação às oitavas da competição, a qual seria inédita. Senegal surpreendeu o mundo em 2002, na Copa, com El Hadji Diouf em alta. Hoje, N'Doye já tem propostas da Fiorentina, da Sampdoria e outras provenientes da Inglaterra e Holanda. Já fez dois gols na Champions e infernizou a defesa do Barcelona neste fim da tarde, mandando, por exemplo, um petardo no travessão do gol de José Manuel Pinto. É mais uma promessa da África, que vai, do seu jeitinho, revelando potências.
Para o Copenhagen perder do Barcelona novamente será normal. Terá que evitar perder de seus adversários diretos na briga pela segunda vaga do Grupo D.
-
Ficha do atacante:
Nome: Dame N'Doye
Idade: 25 anos
Data/Local de Nascimento: 21/02/1985/Thiès-Senegal
Altura: 1,86 m
Times que já jogou: Jeanne D'Arc(SEN), Al Sadd(QAT), Académica(POR), Panathinaikos(GRE) e Crete(GRE). Está no Copenhagen
Nenhum comentário:
Postar um comentário