
Louis Van Gaal balança no comando do Bayern de Munique como nunca antes balançou. São 3 derrotas seguidas, algo que nunca conteceu na era do técnico holandês.
Na semana que vem, haverá o confronto de volta contra a Internazionale, na Allianz Arena, jogo que pode dar uma sobrevida a Van Gaal. Mas é certo que amanhã uma reunião entre direção e comissão técnica do Bayern definirá o futuro do time alemão.

Ontem, a derrota em questão, que aumentou de vez uma crise, se é assim que podemos denominar, foi contra o Hannover 96, surpreendente terceiro colocado da Bundesliga. Forte em casa e osso duro de ser roído em qualquer campo, o time de Hannover faz uma temporada, sob o comando do técnico ex-Schalke 04, Mirko Slomka e que tem como referênca o atacante norueguês Mohammed Abdellaoue, que nunca antes fez. Em 25 pelejas, são 47 pontos que vão dando à equipe, por enquanto, a chance e chegar aos play-offs da UEFA Champions League, desbancando o Bayern de Munique, que hoje estaria apenas garantindo uma insossa vaguinha na próxima Europa League. Detalhe: a final da próxima Champions será na Allianz Arena, ou seja, é mais um fator que deixa a hipotética ausência dos bávaros na próxima Liga inadmissível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário