
Hoje, no Brinco de Ouro da Princesa, o Guarani entrará em campo contra o Palmeiras B, em jogo adiado, em busca de mais 3 pontos que o deixarão em situação confortável rumo à fase final do Paulistão A-2 e, consequentemente, ao acesso esperado à elite estadual, pelo segundo ano consecutivo.
É hoje também o dia em que o Guarani saberá seu novo presidente, ou não, afinal, o ar que se respira hoje na sede bugrina remete a eleições.
A oposição vem torrando grana com propaganda, cartazes, manifestações e tem como nome o advogado Horlei Cavalcanti Senna, com propostas para aumentar a receita do clube e fazer mais promoções a sócios-torcedores, os quais votarão no Ginásio da agremiação, em torno da 20h.
A situação, para mim que tenderá a ganhar, vem com Leonel Martins de Oliveira em busca de, depois do fantástico segundo semestre de 2009, mais sucesso este ano, ano do Centenário bugrino, daqui a 31 dias, para ser mais preciso.
A questão não é se quem vencer fará jus ao que promete e ao que o Guarani, como time campeão basileiro, merece, mas se o time do Guarani voltará a ser minimamante competente e para se levar a sério, porque hoje as condições são desfavoráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário