segunda-feira, 5 de julho de 2010

COPA: The Guardian revela que não houve discussão entre Stekelenburg e Suárez, colegas de Ajax














Foi publicado em vários jornais uma hipotética discussão entre o goleiro da Holanda, Maarten Stekelenburg e o atacante do Uruguai Luis Suárez, companheiros atuais de Ajax, a respeito da mão de Suárez que veio a evitar o gol da classificação de Gana no último sábado. Esse era o motivo, mas a finalidade pela qual havia surgido a intriga ninguém fora capaz de descobrir. Por isso, a história ficou mesmo nos bastidores, com ares de mal contada.
Até que.....Até que o The Guardian, jornal e portal britânico, foi o primeiro a dar o ultimato ao episódio. Perguntado sobre, Stekelenburg, com tom de ironia, esclareceu: "Eu apenas mandei a ele[Suárez] uma mensagem de texto dizendo que fez uma das mais belas defesas desta Copa e que merecia o Prêmio Lev Yashin. Disse também que o Ajax deve estar orgulhoso de ter dois grandes goleiros nesta Copa e que eu estava contente de não precisar enfrentá-lo na terça, pela suspensão automática. Não houve irritação por parte dele, nem por minha".

A manchete, só para felizmente demonstrar que tudo está em paz, também é irônica: "Luiz Suárez informado via torpedo que além de atacante é um grande goleiro".

Stekelenburg, para a maioria, vem sendo o melhor arqueiro do Mundial e Suárez um dos grandes destaques. O Ajax deve estar orgulhoso mesmo, pelo brilho de seus atletas e pelo esclarecimento de que está tudo bem entre eles. Díficil é depois que acaba a Copa, quando as propostas surgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário