segunda-feira, 5 de julho de 2010

COPA: Rummenigge, autoridade do Bayern, rasga elogios a Joachim Löw















O ex-meia da seleção alemã, Karl-Heinz Rummenigge, hoje é Presidente do Conselho Executivo do Bayern de Munique, clube pelo qual atuou de 1974 a 1983 e também é a autoridade máxima da recém-fundada Associação de Clubes Europeus, em janeiro de 2008 mais precisamente.
Ao Bild, respeitado e famoso portal esportivo alemão, demonstrou ser um dos maiores fãs e apreciadores do trabalho de Joachim Löw na seleção alemã. "Seria um enorme erro da Federação Alemã não renovar o contrato de Löw. Este treinador e a seleção não podem ser separados. A equipe, com ele no comando, está sendo capaz de seguir um caminho semelhante ao do grande time da década de 70, com Beckenbauer e Netzer. E pode até ir mais longe".

É difícil ver elogios por parte de ex-jogadores ao futebol do momento. Cruijff, ex-atacante da Holanda, corneta as seleções que não mostram futebol-arte. Cornetou sua seleção e a do Brasil de Dunga. Gosta mesmo é do Barcelona. Gérson, ex-meia do Brasil, é outro que detona, principamente o modo de jogar de Dunga. E assim vai. Mas.......Mas há exceções. E Rummenigge faz parte dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário